sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Beijo molhado - CILENE MURIEL PEREIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Faiscou e tilintou
Aquele riso era algo que não se ouvia
Tão belo era, parecia magia
Meu coração saltitou em profunda agonia

A brisa quente me golpeou e o aroma invadiu
Era cheiro de paz
Então, fui beijado e arrebatado
Por um doce beijo molhado

Há muito não sentia tamanha emoção
Quando me percebi
deitado estava
Areia em meus cabelos beijados

A onda, sem se importar, retornava ao mar
E eu extremamente excitado fitava o céu
Enquanto o astro-rei tentava me vendar

Sem conseguir meus pensamentos frear
Ansioso por tudo que estava por vir
Como um desvairado, pus-me a sorrir...

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário