sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Nunca - ARNALDO TEIXEIRA SANTOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Nunca tive mania de ser melhor
nunca me achei mais inteligente
mas sei que de muitos sou diferente
nunca tive mania que sou pior.

Sempre lutei com meu próprio suor
para vencer na vida dignamente
para nunca ser mais um indigente
num mundo de injustiça e horror!

Mas sempre gostei de ser eu próprio
e de pensar pela minha cabeça
ser livre e amar a Liberdade

e nunca ser na vida impróprio
para que nenhum mal me aconteça
e quando morrer deixar saudade.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VI - COLECTÂNEA - IN-FINITA

1 comentário:

  1. Obrigado pelo que partilham e pelo que fazem pela Literatura. Bem-hajam. Venha a próxima Colectânea.

    ResponderEliminar