sábado, 14 de agosto de 2021

Extremidades - ROSE PEREIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

O que esperas agora?
Que eu permaneça inerte desnuda da inocência?
Que eu contenha meus gritos e segure as máscaras dos que me julgam?
Que eu recue diante do acoite cruel – essas regras infames.
Agora Não!
Espalharei sim os fetos e fatos, não há mais o que temer.
Explodirei alegorias em alegrias enquanto me corre o sangue,
Direi segredos reservados e amarei com desejos íntimos e profanos!
E nem penses que é fim
Revigore-me com os limites que não me imponho
E deleito-me em suspenses como quem pode controlar-se e não...
E sempre mais adiante, esperando novos passeios de rumos incertos...
A loucura talvez pareça de tudo o que mais se aproxima,
Pode não ser, mas acredite na quimera de uma alma menina.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário