segunda-feira, 19 de julho de 2021

Magnetismo - ISA PATRÍCIO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Sinceramente, julgo supérfluo repetir,
Contrária alucinação concebesse paixão
Não leixaria afoiteza mais matéria discutir.
Se eu me atrevesse... Certamente débil confissão
Vo-lo sacrificava num adiantamento ocasional,
Depressa se derrama púlpitos banhados no ser carnal.
Que eu da minha parte para vos descobrir
Numa figura fugidia agitara aleivosia fria.
Vossa alma, permita-me tamanha depravação
Pode igualar-se sobre o comprido leito!
Cheirando a rosas, em banho de leite... Ai, sensação!
Lábios cor de cereja que ao corpo apetecia!
Numa abundância afora pecado, salgada fruta voluptuosa,
Tainha presumida de embaraço, artilharia ou brecha dolorosa.
Secreto vício é suportar crime inquisidor no magnetismo visceral.

EM - MULHERIO DAS LETRAS NA LUA - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário