domingo, 4 de julho de 2021

Falei ao amor - IRENE MATIAS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Falei ao amor por mim
Mesmo continuando calada,
Eram palavras mudas, solitárias...
Os meus ouvidos surdos,
Não recebiam qualquer som
E, os meus lábios mudos,
Continuavam fechados
Sem palavras!...
Ali morava o amor,
Morava comigo ao meu lado,
Sempre com aquele fulgor
Aquele sorriso encantado...
Dava-me alegrias internas
Soltava gemidos apaixonados!
Como era belo aquele fado
Aquele fado canção…
Que para mim era destinado,
Juntava-os grão a grão
Debicava-os com tanta ternura,
Aos lábios os levava com carinho
E para mim dizia baixinho: -
Este era o meu destino
O meu destino, ABENÇOADO!!!

EM - TOCA A ESCREVER 2021 - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário