terça-feira, 13 de julho de 2021

Emoções perdidas - JOANA COMPLETO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Sonho em sentimentos
Em pensamentos feri o olhar
Cruzei o sangue com o céu
Deitei-me em teu paladar
As nuvens tocaram-me
Guitarra que me matou
Por flechas e cordas
Minha melodia gritou
Achei-te em névoas de retalhos
Pequenas pétalas me envolveram
Foram teus braços de flores
Sorriram, enlouqueceram
Não temi da fúria
Contei histórias para enfeitiçar
Minha água escorreu
Venci para acreditar
Sinto-me em ti
Num vácuo suguei a dor
O brilho permaneceu
Espalhei crepúsculo de cor
O amor tocou-me
Música que nos deu vida
Por toques e gestos
Dança na veia contida
Continuo a sentir
Que te quero salvar
No meu coração te trazer
E tudo o que vivemos guardar

EM - TOCA A ESCREVER 2021 - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário