sábado, 17 de julho de 2021

Ao vivo - HANNAH CAVALCANTI

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Se é que ainda está aí
Me responda com o olhar sincero
De quem me compreende
Desculpa gastar sua bateria
De tanto esperar
Me comprimi
Enviei sem sucesso
Mas continuo pulsante,
Esperançosa
De que a minha energia
Desperte a sua
De que ainda haja formas
De lhe acessar
Estou sem aplicativos
Os meus dados estão corrompidos
Mas ainda sei sonhar
Não se sabe quem sobreviverá
Só se sabe
Que o sistema está fora do ar
Uma fresta de liberdade opaca
Me arrebata
E a letargia nunca me alcança
Até mesmo quando meu peito descansa
Minhas pegadas flutuam onipresentes
Profundas nas artérias do espaço-tempo
Invisíveis ao inimigo

EM - MULHERIO DAS LETRAS NA LUA - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário