sábado, 5 de junho de 2021

Vontade de te beijar - OZIEL DE SOUSA LIMA LEITE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Não sou poeta nem escritor
Muito menos declamador
Mas vivo meu destino
Não afronto nem desatino
Quando o desejo é te beijar.
Que vem como uma onda
Na praia do mar
Que vem, vai, fica sem parar.
Firme no desejo que translada
O meu pensamento
Como o canto da sereia
Que encanta e hipnotiza
O canto do mar.
Que invade como vendaval
Mudando meu astral
Por estar longe de você
Mas mesmo sem perceber
Te beijo todo dia
Como um sonho Uma melodia
Que não atrofia o meu cantar
Que vive em um dilema
Parece coisa de cinema
Mas irei superar.
Mas apenas um beijo
Que aflora meu desejo
E a vontade de te beijar.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário