domingo, 27 de junho de 2021

Viver dói - SHEYLA ANDRADE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Se me perguntasse estranho questionador
Se preferiria não sentir a sentir dor
Amo as projeções das minhas fantasias
Numa alma que corresponda as minhas alegrias
Se amar trás dor
Pior é a dor do não amor
Essa capacidade a nem todos vem a calhar
Se sinto, vivo
Fazendo do coração abrigo
O que eu ganho
A não mesquinhez da alma
A veia a pulsar na tarde ensolarada
Mesmo que em uma tarde
Dizem que sentir não me leva a nada
Me leva a fazer do coração um abrigo
Me leva a sorrisos soltos numa doce madrugada
A ficar sem compromisso
A fluidez do dia sem ficar submisso
A passeio quebradiço
Numa rua qualquer da cidade
A esquecer da vaidade

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário