quinta-feira, 3 de junho de 2021

Relato de um sobrevivente - OZIEL DE SOUSA LIMA LEITE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Sobrevivi! Estou vivo!
Graças a Deus e os anjos!
Que cuidaram de mim.
Não descuidaram um minuto!
Em minha volta sacrificando suas vidas.
Às vezes com a própria vida..
Agradeço eternamente!
A força a coragem e dedicação
Sobrevivi! Estou vivo!
Superei mais uma etapa,
Renasci! Estou feliz!
Feliz pela oportunidade de viver,
Por meu livro da vida não ter finalizado...
Estou firme! Sobrevivi!
Estou vivo para viver...
Uma nova vida de respeito ao próximo,
Viver como posso
Sem ninguém agredir.
Ser o que sou, ser feliz!
Aceitar o diferente
Ser contente
Não depilar o contrário
Acalentar os necessitados
Ter o necessário para viver.
Sobrevivi! Estou vivo!
Estou feliz!
Graças a Deus!

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário