sábado, 12 de junho de 2021

Princesas - ANGELI ROSE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

No reino nem tão distante fui
um dia princesa de meu pai
Ainda bem que cresci mulher
Sem coroa e sem espelho quebrantado

Naquele reino nem tão distante fui
Adormecida com histórias e fábulas
Ainda bem que se foram as fadas
E sem tear e rabo de sereia cresci amada

Noutro reino recém-conhecido e distante
Lancei meu discurso libertário e meu funk
Ainda bem que dançando aprendi
a me virar e apoiar outras ex-princesas,
agora, mulheres

No meu reino interior e próximo
de palavras enluaradas e estreladas
a distância entre os homens e
as mulheres foi abolida e dominada
             Ainda bem que encontro mãos solidárias...

EM - MULHERIO DAS LETRAS NA LUA - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário