quarta-feira, 16 de junho de 2021

Laços - FLORINDA DIAS

 

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Serena
numa força maior
naquela, de que, vale a pena
abrigo-me das tempestades.
Digo sim ao Amor e há liberdade
carrego nos ombros a sensatez
de me acolher na irmandade.
E guardo...
guardo tantas verdades
verdades ditas e sentidas,
bondades intemporais
as minhas e as, dos demais.
Carrego em mim a saudade
carrego sorrisos e choros
carrego palavras de afectos
querendo sentir a liberdade.
No consenso de agir,
num correto sentir.
Carrego nos meus braços
lembranças e abraços de felicidade.
Ora tu, ora eu, juntamos os nossos cansaços
e há vida me entrego na sintonia de ternos laços

EM - TOCA A ESCREVER 2021 - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário