sábado, 29 de maio de 2021

Alquimia de beijo - NEGRA LUZ

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Alquimia de beijo não cessa.
Ao nascer, a minha mãe me beijou.
Eternizou em mim o amor,
Para sempre, ele me acompanhou.

Alquimia de beijo não cessa.
Nunca esqueci o primeiro beijo que rolou.
Fechados os olhos, luzes de pisca-pisca
Adornam essa lembrança que ficou.

Alquimia de beijo não cessa.
Lembre-se quando o padre disse: “Pode, enfim, beijar!”
Foi um novo primeiro beijo,
Infinitizados pelo nosso olhar.

Alquimia de beijo não cessa.
Um molhado, de filha, recebi.
Grudou- me com tanto carinho,
Acompanham as rugas insculpidas em mim.

Alquimia de beijo não cessa.
É marca de intenso amor.
Se queimou, é Fênix: revive
E aquece o nosso amor.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário