sexta-feira, 9 de abril de 2021

Eu escrevente - JACQUELINE MEIRE SANTOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Da ponta do lápis juntando contornos e traçados.
Letras rapidamente formam palavras, frases e contextos.
Do deslizar da caneta, desenrolam-se ideias soltas,
bobas ou pungentes.
Traçados entrelaçados insistentes imperativos.
Da ponta dos dedos por sobre o teclado, aspirações,
desilusões, desejos são externadas.
Formam tramas, dramas, rimas, um tudo
contraditoriamente nada.
O oculto, o desvelado, o grotesco e o sublime.
Palavras que expressam, exprimem.
E eu, que não sou nada, me faço gente.
Reinvento em vocábulos, fábulas, descrições e crônicas.
Não há distancia que as contenha.
Epidemia de expressividade que ascende a pandemia.
Somos muitos, somos tantos e tantas a comunicar
a esperança.
Sem receitas, receios, me desmancho
e me refaço aos risos,
No gozo íntimo de saber a delícia de escrever.
Dizer, seduzir, transcender para ser mais
do que tínhamos sido.
Muito mais do que podemos ser.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário