segunda-feira, 8 de março de 2021

Saudade - ERIVALDO LEITE DE LIMA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

1
Saudade por favor faça um favor
Vá correndo bater na porta dela
Saudade por favor diga pra ela
Perdoar este pobre sofredor
Não mereço sofrer tanto por amor
Saudade não quero ouvir mais não
Não suporto mais viver na solidão
Tenha pena desse pobre coitado
Eu sou um vaqueiro apaixonado
Cansado de correr pelo sertão

Saudade já tentei mais não consigo
Preciso esquecer está mulher
Fiz de tudo ela faz o que bem quer
O seu lazer é maltratar comigo
Saudade não mereço este castigo
Preciso me curar desta paixão
Não suporto mais ver meu coração
Sozinho sem ninguém abandonado
Eu sou um vaqueiro apaixonado
Cansado de correr pelo sertão

Saudade por favor preste atenção
Pare de bater na porta errada
Se tem alguém querendo ser amada
Sozinha como eu na solidão
Saudade por favor faça isso não
Tenha pena desses pobres coitados
E não deixe por aí abandonados
Não é pecado agente querer amar
Saudade não se pode maltratar
Nem separar Corações apaixonados

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário