segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Quando tive medo - ANDRÉ ARAÚJO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Quando tive medo:
Entrei num bonde cheio de coragem,
criei castelos,
subi montanhas,
desenhei nuvens
e fui ao mais profundo
Mergulho em mim mesmo.

Quando tive medo:
entrei num bonde cheio de coragem,
criei abraços,
subi arranha-céus,
desenhei mares,
E fui ao mais profundo
De mim mesmo.

Quando tive medo:
entrei num bonde cheio de coragem,
criei desejos
subi muros
desenhei sertões
E fui ao mais profundo
De mim mesmo.

Quando tive medo:
entrei num bonde cheio de coragem,
criei certezas,
subi telhados,
desenhei razões,
e fui ao mais profundo
De mim mesmo.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

1 comentário:

  1. Belíssimo poema! Reflete sensibilidade, perseverança, altivez e esperança!!

    ResponderEliminar