segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mutações - FLÁVIO ULHOA COELHO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

eu que quero
eu querências
eu busquências
eu insistências

eu que busco
eu procurências
eu tentências
tantas falências

eu que procuro
as tais sonhências
mas resistências
e só falhências

eu que sonho
sonhências mil
falhências tive
insistências também

eu que persigo
insoniências abatem
insegurências a par
envolvências

eu que insisto
eu persistências
eu confiências
e confidências

eu que tento
e falho
e persisto
e busco
e insoneio
e insisto
e persigo
e quero
e procuro
e confio
e tento
e envolvo
e falho
e resisto

eu que, eu
eu, que eu
tantas mutências
ao fim, desistências

EM - PANDEMIA DE PALAVRAS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário