sábado, 2 de janeiro de 2021

Desejo - ELÍGIO DE AZEVEDO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELO AUTOR
Saibam mais do autor neste link
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a Assessoria Literária In-Finita


I
Desejo estar sempre a teu lado
Se vou à Igreja, és a Santa que vejo
Fico indócil, louco alucinado
Na espera de um doce beijo!

II
Só peço a Deus felicidade
Que Deus abençoe nosso amor
És perfume, tu és só bondade
Exala aroma como a flor!

III
Assim te quero para me alegrar querida
És a Musa que tanto esperei
Suave néctar pra me adoçar a vida
E ter nos braços quem tanto sonhei

IV
Curai amor do peito essa ferida
Eu tenho pressa, quero te amar
Vem para ser o bem da minha vida
Em ânsia louca quero te beijar!

EM - ESCOLA DE POESIAS - ELÍGIO DE AZEVEDO - CHIADO BOOKS
 

Sem comentários:

Enviar um comentário