terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Conversa na pandemia - LU DALLABRIDA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Prefiro morrer em estilhaços de palavras a fala perdida
Estou farta da quietude

A andar pelos cômodos em busca de companhia
De tentar achar um ruído na minha alma

Já falei com o calor do fogão, silêncio
Ouvi pios da pia, nada disseram
E ao abrir a geladeira explorei o frio glacial

Com urgência quero diálogo, preciso da troca, da fala de viver
É a solidão que passa o tempo a discursar

No inanimado estou a ser, nessa insanidade contida
Com ânsia da volta dos dias que farfalham
E bailam na minha alma tão barulhenta

Pois de companhia e de sons são feitos meus sonhos e pulsam
meus dias
A normalidade que de pronto anseio a voltar

EM - PANDEMIA DE PALAVRAS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário