segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Chorar... Sorrir... Florescer - VERA SILVA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Hoje eu CHOREI...
Chorei para manter a sanidade
Nesse pedaço de mundo por vezes insano
Hoje eu CHOREI...
Por ver pisoteados, ignorados, ironizados
a vida humana, os valores humanos
Hoje eu CHOREI...
Pelo excesso de egos, individualismo, poder
falta de mediação, conciliação, paz
Mas enfim voltei a SORRIR
A esperança se refez
As lágrimas, como nuvens escuras se foram
Foi como o sol, aqueceu-me a alma
Vi a solidariedade e o amor surgirem
Se multiplicarem e em outros corações ressoarem
Vi Anjos de Luz a cuidar, doar, curar
Hoje eu voltei a SORRIR
Me senti contente
Vi inspiração em forma de gente
Na visão, pensar, agir
O bom senso, a sabedoria brotou
A empatia voltou e ventos contrários e contraditórios
em bálsamo, calmaria, transformou
Hoje voltei a SORRIR
Acreditar, sonhar, perseverar
e em ação me pus a missão realizar
Olhar firme e no horizonte de luz confiar
Com o poder divino, tudo florescerá. Floresceremos!

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS V - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário