segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Adormecer sombrio - FREDERICO DANTAS VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Perdi em alguma esquina o rumo,
a vida me deixou atônito e vazio.
Eu que já não reconheço do tempo o segundo,
me esquivo solitário nos passos em que silencio.

As notícias não me apetecem
e eu já nem sei qual o meu lugar.
Os sonhos de apatia padecem
quando não sei aonde posso ou quero chegar.

Cansaço maltrapilho que me tem.
É libertino e tão arredio
que subverte a rima e o que me contém
nesse caos a que me sentencio.

Recortes de olhar perdido na escuridão,
carente do que me alimenta
já não luto para vencer a tormenta
que tanto afoga o meu então.

Quem sabe amanhã eu amanheça
quem sabe...por hoje mal posso me ter
e sem cor, vago em resquício de ser
onde entrego meu corpo para que a alma de mim
se esqueça.

EM - PALAVRAS NÔMADES - FREDERICO DANTAS VIEIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário