terça-feira, 1 de dezembro de 2020

A minha tristeza - ARLINDO ANDRADE

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

A minha tristeza
é a tristeza do mundo
escrita para não mais dela sofrer...
escrita para dela se libertar...
A minha tristeza
chama-se tratamento desigual,
intolerável e cruel
pela cor da minha pele!
A minha dignidade
que vem do Alto
traz-me força ao peito,
um aperto ao coração
que me segura as lágrimas
e faz meu sorriso vencer,
esplendoroso e iluminado!
Eis que um dia, voltarei,
sim... voltarei para o meu sol
para o meu Cabo Verde,
a minha África!
Onde a cor não incomoda
e a tristeza se lava no mar,
enrolada nas ondas,
do horizonte a perder de vista,
infinito!

EM - FIRME E HIRTO COMO O POILÃO - ARLINDO ANDRADE - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário