terça-feira, 24 de novembro de 2020

Sacro e profano - VÂNIA GUSMÃO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Suas mãos rezam em meu corpo
Toda oração profana
Seus lábios comungam os meus
Promessas obscenas
Me entrego toda nesse altar
De sacrifício e gozo
Suas mãos...
Ah, essas mãos que passeiam
Por meus seios palpitantes
E descem por entre as pernas molhadas
Trêmulas de desejo
Pesa sobre mim o lençol do teu corpo suado,
Em brasa pelo fogo que te consome as entranhas
Arma-te de punhal e desfere-me golpes lentos,
Leves, rápidos e fortes
Bebes do amor cavalgando no cálice da vida
Que divides comigo
Para viajarmos rumo ao infinito.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário