quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Amor Gestacionado - VITÓRIA PORTO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Você me disse sim e eu acreditei...

Confiei no seu:

Eu
      Te
            Amo

Mas eram palavras soltas...
De um tolo vadio, com medo de amar

Sua imaturidade gerou nossa primeira gestação...
De uma possível separação...
Minha imaturidade nos levou a sentir dores do parto
Nossa imaturidade causou um aborto de extensa separação

Hoje choramos os nove meses de luto...
Somados hoje aos meus anos de celibato...
Mas não deixei de crer no amor...
Apenas não vejo mais com o mesmo olhar de uma criança...
Ingênuo...
Puro...
Infantil...

A cada queda, decepção...
Vou renascendo das cinzas como uma Fênix...
Exalando um pouco da essência...
Em cada ser que compartilho no conviver...
Levantando voo firme e livre a cada amanhecer

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário