quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Amei-te - TITA LEAL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Amei-te sem dia nem hora
Amei-te num rumo perdido
Labirinto deste coração que agora chora
Na esperança de reconquistar o amor ferido
O que semeei e cultivei outrora
Amei na força daquela que não erra
Como quem ama sem querer parar
No aconchego dos teus carinhos feliz eu era
Na profundidade do teu corpo, te quis amar
Amei-te em delírio na tua fogosa sensualidade
Fiquei rendida ao teu charme carnal
Sinto-te ainda em pele de saudade
Neste sentido amor, que foi só meu afinal
Amei-te
Amo-te em portas fechadas ao coração
Neste meu sentir intemporal
Em teimosia e alma limpa te amarei em libertação
Meu grande amor que te será eternamente fiel e leal

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário