sábado, 21 de novembro de 2020

A vingança de Scolari - FRASSINO MACHADO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Ó Senhora, dos meus botões, de Caravaggio
Que suportais do orbe todos os pecados
E defendeis os filhos desafortunados
Venho a Teus pés depositar o meu presságio:

Eu sei que todo o mundo viu este naufrágio,
Eu sei que de nenhum favor fomos bafejados,
E viste muito bem que fomos prejudicados
E, além disso, faltou-nos o Teu sortilégio.

É certo que o discernimento ninguém o viu,
É certo que a ousadia sempre nos faltou,
E todo o nosso melhor engenho se sumiu...

Mas, puxa, nem uma bençãozinha nos chegou
E nem ao menos um favorzinho nos saiu...
Vês o serviço? Toda esta Copa o vento levou.

Só cá p´ ra nós, já que me puseste de saída,
E nem sequer um nadica de sorte me sorriu...
Vou pôr os meus botins à Senhora da Aparecida!

EM - A MUSA DOS ESTÁDIOS - FRASSINO MACHADO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário