domingo, 9 de agosto de 2020

Quero ver-te - FATINHA DO BARREIRO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Queria tanto estar contigo,
Enfrentaria todo o perigo,
Esta é a dor de querer-te.
Quanto mais o tempo passa
Aumenta a minha desgraça,
Queria pelo menos ver-te.

Mas estás longe de mim,
Pensei que seria o meu fim
Ter que prosseguir sem ti.
A vida foi traiçoeira,
Sou como poeira,
Existo, mas o coração já perdi.

Fecho os olhos, não durmo,
Meus sonhos, agora são fumo
Que vai fugindo no ar...
A minha alma chora,
Uma angústia me devora,
Morro por querer te encontrar!

Quando vou pela rua deserta,
O meu pensamento alerta
Na vontade de te ver!
Não te vejo, desespero,
Não sabes o quanto te quero
E o quanto estou a sofrer.

EM - MISTÉRIOS DA MENTE - FATINHA DO BARREIRO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário