domingo, 19 de julho de 2020

Recordo - JOÃO DORDIO e TITA LEAL


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Nos dias em que tudo à nossa volta brilhava
E a tua mão a minha pegava
De dedos entrelaçados
Caminhávamos ao longo da praia
Par a par na areia fina branca cambraia
E tudo, tudo era somente nosso

As ondas meio agitadas
A areia vinham beijar
Cortavam o silêncio das nossas bocas saciadas
Vestígios deixados pelos nossos corpos rolados e pegadas
Naqueles momentos em que apenas o teu respirar me pertencia
Seiva dos teus lábios bebia
No brilho das meninas dos teus olhos eu já não cabia
E em ti, em ti me perdia

Nas noites em que tudo à nossa volta também brilhava
Eram os teus lábios que eu beijava
Com as línguas entrelaçadas
Os nossos corpos caminhavam em lençóis de cetim
Tu gemias para eu não parar e eu respondia que sim
Por essas noites dentro até ao clímax dos deuses

De ondas ligeiras passou a tempestade tropical
De beijos suaves passámos ao ciclone ou furacão
O silêncio entrava em extinção e passou a ser normal
Os corpos juntarem-se, a cama tremer até a ao final.
Naqueles momentos éramos apenas um a respirar
Naqueles momentos éramos apenas um a beijar
Naqueles momentos... o coração parecia saltar
Porque naqueles momentos... eu senti o que era amar

EM - DUETOS DORDIANOS - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário