sexta-feira, 17 de julho de 2020

Que importa? - ANA MARTA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Que me importa que não me ames
Ou sequer que gostes de mim?
Que me importa que a tua vida seja
Uma longa desgraça sem fim?
Que me importa que procures
Tudo o que te posso dar noutro lado
Noutra existência ou em lugar nenhum?
Será sempre este o meu triste fado!
Importa sim, mas somente ao meu coração
Pois a cabeça mesmo louca, sabe mais.
Sabe o que o coração não consegue ver nem os olhos
conseguem sentir.
A intuição esmaga-me contra o avesso do meu
pensamento.
O desejo e o sentimento ficam desamparados à beira
do precipício,
Balançando, inquietos, neste caos
E tudo o que foi certo um dia, hoje está desfeito.
Dói a confusão, a incerteza, do momento.
E a ânsia cresce, insegura, arrastando consigo
Os dias que se somam iguais.
Que importa o que sinto, se o não puder viver
Se não o puder sentir? Que importa a dor do que não existe?

EM - INEXPLICAVELMENTE - ANA MARTA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário