sexta-feira, 24 de julho de 2020

Desapego - FATINHA DO BARREIRO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Desapeguei-me dos erros
E dos fantasmas do passado.
Desapeguei-me dos medos,
Das sombras e pesadelos,
Livrei-me do triste fado.

Desapeguei-me das dores,
Ferimentos e horrores,
Joguei fora o superficial.
Livrei-me de feias garras,
Libertei-me das amarras,
Cortei tudo o que me fazia mal.

Sou feliz porque mudei,
Só Deus sabe o que passei,
Só Deus sabe o que já vivi...
Também me desapeguei de pessoas,
De experiências menos boas
E hoje sou feliz por estar aqui!

Desapeguei-me de objectos,
Até abandonei alguns afectos
Que não me quiseram valorizar.
Libertei cá dentro espaço
E hoje ofereço o meu abraço
A quem veio para no meu coração ficar!

EM - MISTÉRIOS DA MENTE - FATINHA DO BARREIRO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário