quinta-feira, 30 de julho de 2020

Apoio - CLÁUDIA CAROLA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

No teu olhar repouso a minha dor
Que carrego dentro do meu peito
O teu abraço dá-me carinho e calor
Sinto-me contigo menos desfeito
Há dias em que a vida é mesmo cruel
Desfaz-nos os sonhos, a essência
A noite traz-nos do dia o amargo fel
E a alma entra em total demência
Sei que entendes meus tristes lamentos
Haja sorrisos ou lágrimas estás comigo
Mesmo quando não partilho os tormentos
Respeitas meu silêncio tão intenso e ferido
Preciso estar no chão, na arena da vida
Recuperar forças para depois me erguer
Mesmo quando sinto que não há saída
Sei que vais estar lá e ajudar-me a vencer

EM - MARESIA DE POESIA - CLÁUDIA CAROLA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário