terça-feira, 21 de julho de 2020

Amigos são estrelas - ANA ACTO


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Por momentos, brilhei só
Senti-me estrela vista à distância
apenas uma entre tantas
Aos poucos percebi
o brilho que emanava de mim
E me vi rodeada de outros brilhos
tão únicos e singulares
Que, junto com o meu, faziam todo um céu brilhar
Acolheram-me, sentindo meu fogo quase me extinguir
e em partilha reforçaram o seu para me reavivar
Sentia-me Lua sem brilho próprio
refletindo apenas o brilho do Sol
Agora... Agora brilho bem no alto
alimentada pelos sorrisos despertados
pelos abraços que me confortaram
pelo amor que me entregaram
Amigos são estrelas num céu escuro
Sozinhos nos extinguimos
Juntos damos brilho ao mundo...

EM - NUA - ANA ACTO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário