domingo, 23 de fevereiro de 2020

Eu queria - RITA PINHEIRO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Eu queria ter braços
Que abraçasse o mundo inteiro
Mas, tenho o melhor braço
Tenho braços de mar
Que protege os pescadores
Sobre os olhos de Oyá.
Eu queria ter asas
Um par de asas longas
E com os pássaros voar
Mas, eu tenho a liberdade
E ninguém vai me aprisionar.
Eu queria ser arco-íris
Pra minhas cores emprestar
O vermelho darei as rosas
O azul será do céu
E o verde será do mar.
E assim o mundo será sempre colorido
E foi eu que pintei!
Eu queria ser tanta coisa...
Resolvi não reclamar
Pois nasci poeta
Sou mar, flor, planta, céu
E o que desejar...

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário