domingo, 5 de janeiro de 2020

Leveza da pele - RICARDO D MAR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Leveza da pele, de poros colados na nossa primeira dança, assim me injetaste o teu cheiro.
Achei-me na tua boca no primeiro beijo, percebi-me pelo saborear dos dias contigo, e nunca te soube perder.
Mas perdi-te criança...
Os portões da nossa escola, demolidos pelos tantos anos que os fecharam e erguidos pela saudade que os deixaram abertos.
Anos, duas décadas e uns trocos foi o preço para te reencontrar e amar-te na segunda vez que te vi. Pela segunda vez te vi uma primeira, pela segunda vez te dei o primeiro beijo, para nele me achar, para me perceber, e não te saber perder.
Desculpa, mas por mais que te ame nunca esquecerei o meu primeiro amor. O cheiro injetado de shampoo ainda me corre nas veias, a textura do cabelo molhado ainda está nas minhas mãos.
Amo-te é certo, mas com a certeza de não esquecer quem mais amei na minha vida.
Tu.

EM - PARA LÁ DA PELE - RICARDO D MAR - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário