terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Gran Finale - LISIEUX BEVILAQUA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Gotas misturam-se no meu rosto
Com esse orgulho ferido.
Amarga minha boca, um desgosto,
Mas, mantenho o corpo detido.

Sabes que sonho com teu regresso
E tu, também, meu perdão aguardas.
No entanto, nenhum de nós dá acesso
Às vontades, no fundo, guardadas.

Se o telefone gritasse um “triiiimmm”
Eu sei, um ao outro daria razão.
Chorando dirias me amar, sim,
E eu te falaria da minha paixão.

Se o silêncio ao tempo, então, vencer,
Cicatrizando nossas ânsias, enfim,
Meus olhos no passado vou perder
E sempre em teus desejos verás a mim.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário