segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Eu sou o meu nome - CLARA PATACHÃO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Chove lá fora e pingos de chuva escorrem pela vidraça...
Eu desenho o meu nome no teu rosto...
Estranho este desenho!...
Na noite húmida, nada ficou, um recado me deixou...!
Chove e a noite me salpicou e me enfeitiçou!...
Com um copo de champanhe me brindou
Eu sou o meu nome!...
Me aventurei e com a chuva brinquei...!
Chove meu rosto molhado, sem maquilhagem
Segui outra viagem, sou brisa abraçando o frio
No grito do meu vazio... As mãos tremem é inverno
Desenho o meu nome, no domínio da vida...
Chove neste temporal me sinto fenomenal
Abraço este espaço com o teu abraço...
Sou sinfonia desta noite cheia de melodia ao nascer do dia...!
Eu sou o meu nome...!

EM - AMOR SENTE-SE - CLARA PATACHÃO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário