quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Ervas daninhas - CARLA DE SÀ MORAIS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Perdi-me numa estrada
Infestada de ervas daninhas e capins
Corri, gritei, senti-me encurralada
Como pude desviar-me dos meus jardins?

À medida que caminhava
Entrelaçavam-se nos meus pés
Eu, que as ervas daninhas desdenhava
Pensando que cresciam só nos sopés

Ao invés de continuar a fugir, parei, baixei-me
Olhei mais de perto… vi um botão a despontar
Observei-o e na sua beleza enfaixei-me
Também podiam encantar

O pequenino botão numa flor vai-se transformar
Na beira da estrada afluirão
E as cores do arco-íris irão sublimar
Quem disse que as ervas daninhas não têm coração?

EM - DE GAVETA EM GAVETA - CARLA DE SÀ MORAIS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário