quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Amor - RICARDO D MAR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Amor, eu tenho imensas mulheres, confesso, dependendo do
meu estado de espírito elas aparecem, umas meigas, outras mais
quentes, algumas racionais, outras irracionalmente perversas
e todas me conhecem muito bem, assim como as conheço a
todas de cor. Amor, sou poligâmico, confesso, mas também sou
tantos os quantos desejares...
Ai as minhas mulheres, todas com o mesmo cheiro, o mesmo
beijo, o mesmo olhar e todas tão presentes na minha vida há
tantos anos.
Obrigado por te multiplicares e fazeres de mim aquele que por
mais mulheres que sejas te ama sempre por igual.
O tempo que leva de um olhar ao beijo é definido pela
velocidade do bater do coração.
O nosso, ai... bate tão depressa.

EM - PARA LÁ DA PELE - RICARDO D MAR - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário