sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Estrela - CLARA PATACHÃO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Ontem desvendaste o nosso segredo... Não tive medo...
Os teus olhos falaram de amor, eu!
Entorpecida, não imaginava, fiquei calada, o que aconteceu
Mexeu com o meu eu...!
Apeteceu-me desabafar e contigo estar para namorar...
Olhei uma estrela a cintilar, mas não te vi passar...
Vou acreditar num amanhã melhor, e eu!
Renascia com um novo dia...
Rompeu a aurora de ventanias soltas, eu sou o pôr do sol!
No amanhecer voltei a sorrir, com um batom de outro tom!
O novo dia cai e só a lua sobressai... O céu será o nosso cais!
De prazeres carnais...!

EM - AMOR SENTE-SE - CLARA PATACHÃO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário