terça-feira, 26 de novembro de 2019

Quer me saber? - CARLA OLIVEIRA ALVES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Quer me saber? Entre!
Mas, antes... por gentileza...
repouse sua bagagem na entrada,
descalce os caminhos de seus pés, e entre!
Quer me saber? Sinta!
Esse chão que pisas é o meu jeito
Pode ser que tropeces em algum defeito
Não os ignore! Contudo, não os importe, e sinta!
Quer me saber? Veja!
Minhas qualidades dão melhores pistas da minha
realidade
Não se engane com o que achas que sabe
Dispa seus olhos, e veja!
Quer me saber? Escute!
Esse som que percute é meu coração
O ritmo é marcado por sonhos
As texturas são compostas de emoção. Escute!
Quer me saber? Seja!
Aqui dentro, presente agora
Profundo momento, tempo sem hora
Sem pensamento, esteja sem demora, e seja!
Quer me saber?
Não ache e nem pense que me sabe
Entre! Sinta! Veja!
Escute! Seja! Esteja!

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário