sábado, 23 de novembro de 2019

O não e o sim da escolha - SONIA BISCHAIN

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Sumo, cresço ou me dissolvo
em lamentos dementes.
Renúncia, fera de afiadas garras
a aprisionar o desejo.

Solidão, secreta chama
engolindo palavras, partes tão minhas,
fez do canto espera, silêncio,
vento, reza e lágrimas. E eu só.

Quando o corpo
afoga o medo do breu, desato meus nós.
Temperos noturnos
a me despertar num sorriso de sol.

Não me rendo,
não me entrego à primeira lágrima.
Descubro tão bela vida, aurora,
fluindo no ventre da manhã. Recomeço.

Meio gesto ou gesto inteiro.
Na boca o gosto do riso.
Esperança: minha chama
onde a dor não vinga.

Na bagagem sonhos, sementes de mim,
beleza de quem sonhou
revertendo o andar do tempo.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS IV - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário