segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Mergulhei - RICARDO FONSECA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

“Quantas vezes mergulhei,
Mesmo sem saber nadar,
Quantas vezes de cabeça me atirei,
Mergulhando nas emoções,
Deste meu ser,
Qual imenso mar!
Mergulhei sem medo,
Sem saber o que poderia encontrar,
Eram dúvidas, eram medos,
Com tantas certezas,
Que queria arriscar
E me aventurar a mergulhar!
Mergulhei e descobri,
Um mar imenso de emoções
Ora escondidas ora esquecidas
Descansado no fundo do meu mar,
Abracei e acolhi cada uma delas,
Pois são elas essas emoções,
Que enriquecem o meu mar!
Mergulhei e descobri que afinal
Ainda há tanto em mim para conhecer,
Basta que perca o medo em mergulhar,
Todas as vezes que forem necessárias
Para abraçar o meu Ser,
Navegar neste meu mar!”

EM - EMOÇÕES EM VERSO - RICARDO FONSECA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário