sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Esse lugar não é meu! - LITAS RICARDO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA EDITORA
Saibam do livro e da autora neste link
Conheçam a editora neste link

Esse lugar não é meu.
Não me pertence.
E assim não o quero!
Rejeito-o, rejeito-o e grito mais alto:
Rejeito-o!
Só quero o que me pertence
E esse, esse não é meu!
Se fosse, ninguém iria ocupar o meu lugar.
Ai se fosse meu!
Ninguém ficaria no meu lugar,
Por isso, esse lugar não é meu!
Grito bem alto, para se ouvir:
Esse lugar, rejeito-o, não é meu!
O meu, sei onde está,
O meu, sei onde o vou buscar.
Saberei conquistá-lo,
Saberei sim, se tiver que ser meu!
Não quero o que não me pertence,
Não quero o que não é meu,
Grito bem alto:
Rejeito esse lugar!
Rejeito-o porque não é meu.
Não quero o que não me diz respeito.
Reitero que não quero o que não é meu,
Grito bem alto:
Rejeito esse lugar,
Rejeito-o porque não é meu!

EM - SENTIRES DE MIM, PARA TI - LITAS RICARDO - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário