quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Ainda não é o fim... - ROSELI QUEIROZ

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Durante a noite muda.
A lua meiga me disse:
– Desapega desses dilemas
que não têm cor nem sabor!
Logo, à madrugada fria
fez uma visita a mim e a insônia...
– E o que devo fazer? Não sei mais...
No entanto, tem sido
a minha rotina: não saber por onde anda
os poemas com o aroma da Paz.
Já ao alvorecer, o sol me abraçou
num acalento embaraçado...
Tentando eliminar a minha dor.
Quem sorriu pra mim,
ao meio dia, foi a tristeza,
porque não foram respondidas...
...as queixas que fiz!
...ao vento...
Antes de mais um entardecer...
Escutei uma voz que se direcionou
firme ao meu coração:
– Ei! O tempo da espera expirou!
Amanheceu!
É hora de guerrear!
Avante! Levante-se!
Pois...
Ainda não é o fim.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS IV - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário