sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Abandono à luz - MARINA MARINO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Eu me abandono à Luz e me lanço ao voo para
o desconhecido.
Não sinto medo, nem imponho resistência,
Apenas me entrego a este flutuar sem início nem fim.
Nessa liberdade total, me permito flutuar entre as nuvens,
Mergulhando no Éter, ao som do canto das estrelas.

Deixei para trás toda a culpa que carreguei, enquanto
tinha meus pés no chão.
Não, essa culpa não era minha, bem sei...
Eu a recebi de forma hereditária, mas a validei
com minha própria experiência.

Agora deixo-a para trás. Não sou culpada de nada do que fiz...
A culpa se dissolve juntamente com a pessoa que fui,
Juntamente com a história que vivi.

Na leveza deste voo, apenas carrego a alegria
Que me conduz ao meu Eu Eterno,
Onde me encontro finalmente com o que sempre fui.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS IV - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário