segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Tu - RICARDO FONSECA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Tu entendes o que te quero dizer,
Sem ter sequer que falar!
Tu sentes o turbilhão de emoções,
Que habita em mim e me extasia,
Tornando-me fogo-de-artifício,
Colorindo cada lugar à minha passagem!
Tu és capaz de me desbravar!
De me percorrer, sem medo de ver,
Além do que está definido,
Nas minhas veias marcadas,
Nas palmas das mãos!
Tu és mestre na arte de me conquistar!
De edificar o forte do mais belo sentimento,
De embandeirar cada lugar,
Com o brasão da tua alma!
Tu és água que sacia a minha sede,
De carinho, ternura e companhia!
És chama que aquece este corpo gélido,
De pertença e entrega!
Tu és simplesmente tu!
E basta-me que assim sejas,
Tão-somente, TU!

EM - EMOÇÕES EM VERSO - RICARDO FONSECA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário