sábado, 19 de outubro de 2019

Perdoa-me - LURDES TEIXEIRA COSTA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Ah! Se eu soubesse
Que seria a última noite que te veria
Tinha-me demorado mais no teu abraço
Partia a lua em mil pedaços
Nessa noite com o canto do rouxinol te amaria

Já não choro nem rio,
Tudo à minha volta é nebulado e fugidio
Sem vigor, falo com o vento...
Oh tempo!
E tu estavas lá jorrando imenso alento
O quão foi delicioso sentir-te pelo meu amor sedento

Sucumbi... Sem teu alimento
As alvoradas sem ti são aborrecimento
De todos, o mais sedutor; guiando-me como um condor...
Agarrada às lágrimas amargas que verti,
Ah! Meu amor... Um dia eu te diria (perdoa-me) não te vi...

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS IV - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário