segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Coração de vida - LITAS RICARDO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA EDITORA
Saibam do livro e da autora neste link
Conheçam a editora neste link

O teu coração bate
Recheado de sentimento.
Bate forte e é tão belo,
É puro renascimento.
O teu coração bate
Recheado de emoção.
Que lindo som tem,
Que entra no meu coração.
O teu coração é talento
Recheado de magia pura.
Reflete o teu amor por mim
E demonstra o quanto me cura.
O teu coração é um instrumento,
É um lindo e enorme tambor.
Que viagem maravilhosa me oferta,
Que fantástico sabor.
O teu coração faz-me voar
E vou até onde for possível.
Vou sem medo de cair,
À procura do imprevisível.
O teu coração é uma doce brisa
Que tão bem me aconchega.
É uma leve pena
E de energia me carrega.
A ti Mãe Terra,
A ti meu querido tambor,
Grata pela vossa magia,
Têm de mim todo o amor.

EM - SENTIRES DE MIM, PARA TI - LITAS RICARDO - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário