sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Grito à liberdade - LITAS RICARDO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA EDITORA
Saibam do livro e da autora neste link
Conheçam a editora neste link

Quem me dera poder voar
E um dia sonhar
Que me libertei uma vez.
Quem me dera poder voar
E repeti-lo vezes sem conta,
Sempre que o meu ser o quiser.
Quem me dera poder voar
E lá no alto ouvir uma voz profunda
Que meu corpo inunda.
Quem me dera poder voar
Para me dar força para seguir
E poder sentir as asas quentes a envolverem-me.
Quem me dera um dia
Vir a ser eu: a Litas!
Há muito tempo que o desejo ser,
Mas parece impossível.
Tudo embaça quando...
O que gostaria de sentir no coração,
O som por mim mais desejado:
O som da liberdade...
Somente o som da liberdade!

EM - SENTIRES DE MIM, PARA TI - LITAS RICARDO - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário