sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Solidão, meu amor - RICARDO FONSECA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Amo-te meu amor, minha solidão,
Com todas as forças deste teu corpo,
Com todas as certezas deste teu ser,
Com todas as emoções que te possa oferecer.
És a mais bela expressão de amor,
Que alguma vez podia ter conhecido,
És a minha eterna companheira de vida,
És a certeza deste mundo perdido.
Solidão, meu amor, minha amada,
Que fazes vibrar euforicamente o meu coração,
Que acalmas a minha mente acelerada,
Que crias os caminhos da nossa paixão.
Amo-te hoje, como amei tanto outrora,
Amo-te com a certeza de que serei teu,
Solidão meu amor, minha amada,
Companheira deste caminho sem fim.
Solidão que me envolve em segredo,
Que não ouso sequer em desvendar,
Quero-te amar sem qualquer medo,
Sem necessidade de te escutar.

EM - EMOÇÕES EM VERSO - RICARDO FONSECA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário